Band, Noticia

Pressionada pela Justiça, Band deve anunciar fim de programa

Há não muito tempo, o Famosos na Web destacou um certo programa exibido pela Band, que já é alvo de investigação por parte do Ministério Público Federal, que é justamente o Super Bônus, uma atração muito conhecida como programa caça níquel, onde o participante deve acertar uma pergunta relativamente fácil. No entanto, ainda assim, ninguém consegue acertar o que está óbvio, que acaba deixando cada vez mais claro a máfia que pode estar por trás da atração.

Por esse motivo bastante pressionada pela Justiça, é bem provável que a emissora ceda e abra mão de ter esses programas na sua grade, já que foi avisada que, se no final das contas as investigações apontarem para fraude, tanto a empresa quanto à emissora serão responsabilizados juntos, podendo até mesmo ter que pagar indenização a possíveis lesados,

A investigação ocorre desde 2015

Há bastante tempo que o público nutre uma severa desconfiança em relação a verdade passada nos programas caça-níqueis, que passa em pequenas, mas também grandes emissoras, como é o caso da TV Band, que exibe programas como “Game Phone”, atual “Top Bônus”, onde a pessoa pode ganhar prêmios incríveis, dependendo apenas da sua boa vontade de pegar o telefone  e ligar.

Veja também:

Segundo o site Na Telinha, desde 2015 o Ministério Público Federal vem conduzindo uma investigação para saber o que está por trás das produtoras que faturam milhões com isso. Sabe-se que o programa é produzido em parceria com a empresa de telefonia Cambridge Telecomunicações, que já foi punida pela Anatel por não ter nenhuma conexão com as demais redes de telefonias.

Band pode ser considerada responsável pelo programa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar