Emissoras

Pressão da RedeTV pode ter motivado apresentadora a rescindir contrato

Nesta semana, chamou bastante atenção a saída repentina e inesperada da jornalista Ana Paula Couto, da RedeTV. A jornalista  tinha sido contratada do canal há menos de dois meses  e era vista como uma figura promissora na emissora, já que estava comandando o “Sem Rodeios”, mas por algum motivo, ela optou por desfazer a sua relação com o canal.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a jornalista tem mantido a elegância e mesmo quando consultada, tem tentado amenizar a situação que culminou para a sua saída do canal. A jornalista sempre alega que a relação profissional acabou não combinando. No entanto, o colunista destaca que o clima de insatisfação tem invadido a RedeTV.

Veja também:

À exemplo disso está uma repórter do núcleo esportivo do canal, que se recusou a gravar uma pauta para qual foi escalada. Embora não seja possível garantir, todos esses fatos aconteceram depois que surgiu a notícia de que o canal estava pressionando mais os seus contratados para que as atrações reagissem na audiência.

Ana Paula Couto teve passagem relâmpago pela RedeTV (Foto: Reprodução)

Ana Paula Couto teve passagem relâmpago pela RedeTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar