Emissoras

Pressão da Globo funciona e times começam dispensar acordo com o Esporte Interativo

A Globo mantém contrato de exibição dos principais campeonatos brasileiros até 2019. Isso deve-se ao fato de que os contratos sempre são feitos de uma forma de longa duração. Mas já tem gente pensando em furar os olhos da Globo a partir de 2019. Trata-se do Grupo Turner que vem a ser dona do Esporte Interativo. O grupo vem fazendo proposta tentadora aos times.

No entanto, a TV Globo já tratou de conversar com os demais times, afim de fazer com que eles não aceitem a proposta da concorrência. Recentemente o presidente do Santos, afirmou que a emissora marcou um jantar com os clubes, para tratar da renovação do contrato. No entanto, parece que a pressão vem surtindo efeito e alguns times já estão sinalizando apoio a Globo.

Veja também:

O Flamengo por exemplo, já disse que vai manter as conversas com o Esporte Interativo, mas já disse que o modelo de negócios da Globo é bem melhor, visto que nessa modalidade cada time ganha uma parcela diferente. Já na proposta do Esporte Interativo, todos os times receberão os mesmos valores. Além do Flamengo, o Corinthians também é outro que sinaliza o apoio a Globo.

(Globo deve se dar bem com os times)

(Globo deve se dar bem com os times)

Curtidas

Você também pode gostar