Celebridades, Noticia

Preso por não pagar pensão, Dado Dolabella ganha presente inusitado

Dado Dolabella é um caso a parte quando o assunto é ser preso por não pagar pensão. O ator já foi inúmeras vezes atrás das grades, após não depositar corretamente o valor mensal destinado ao sustento dos seus herdeiros. A última da vez aconteceu um mês atrás, onde ele segue preso.

Sabendo que Dado é vegano a família do ator decidiu dar um presente considerado inusitado para ele na cadeira. Trata-se de uma geladeira vegana. “A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta”, contou o irmão de Dolabella.

Ex-mulher de Dado Dolabella ataca Leo Dias por noticiar prisão do ator

 

O colunista Leo Dias noticiou que já se passaram pelo menos 15 dias desde que o ator Dado Dolabella se viu preso por não pagar pensão ao seu filho, fruto do seu relacionamento com Fabiana Neves. Ao todo a soma da dívida já estava na casa dos 196 mil reais. Naturalmente, o colunista procurou a moça, para que ela comentasse exatamente o que está por trás disso tudo, porém, o jornalista acabou sendo bastante atacado pela mulher, que ainda o ameaçou de processo.

Veja também:

“Você está careca de saber o quanto eu sou contra esse espetáculo feito pela imprensa, até pelas ações que intentei na Justiça. Inclusive por ser um processo de família que corre em segredo de Justiça justamente por envolver interesse de um menor de idade, meu filho. É totalmente descabido a veiculação de minha imagem com nítido interesse comercial e o pior, vocês da imprensa estão distorcendo os fatos com inúmeras inverdades. Repudio e não tenho interesse em expor minha intimidade e a do meu filho. As providências legais por conta desses absurdos desrespeitos aos meus direitos e principalmente aos dele enquanto menor de idade, já estão sendo tomadas”, disparou a mulher. O colunista disse que não mencionou o nome da criança, e que conhece os seus limites como jornalista, sendo assim, aguarda que ela entre com o processo.

 

 

Ator segue preso por não pagar pensão (Foto/Reprodução)

Você também pode gostar