Celebridades, Noticia, Programas

Preso por agressão, cantor Naldo Benny concede entrevista ao Fofocalizando nesta quinta (07)

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, o cantor Nando Benny foi preso em sua residência, cuja fica localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, devido a ter agredido fisicamente a sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Diante de tal situação, o funkeiro resolveu então se pronunciar a respeito do caso em uma entrevista exclusiva concedida ao jornalista Léo Dias para o programa Fofocalizando, que vai ao ar nesta quinta-feira, 07, a partir das 15h, no SBT. Na ocasião, Naldo abriu o jogo e disse o motivo que levou-o a cometer tal ato, além de expressar arrependimento no que fez e se emocionar pelo ocorrido. Não perca!

Saiba mais!

Segundo a ex-dançarina, o cantor teria lhe agredido com socos, tapas e puxões de cabelo, após ambos terem discutido por ciúmes. Diante disso, ela foi levada para fazer exame de corpo e delito. Ainda de acordo com Moranguinho, o cantor possuía uma arma de fogo em casa, sendo que a mesma não estava registrada. Apesar de a denúncia ter sido realizada no último sábado (02), o cantor só veio a receber voz de prisão nesta quarta (06).

Veja também:

Vale ainda ressaltar que essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmica. Há algum tempo, o pai do cantor, Manoel Jorge, de 73 anos, chegou a afirmar publicamente que não estaria recebendo ajuda financeira do filho, pois se encontrava vivendo de favor e tentando ganhar algum dinheiro fabricando lajes.

Naldo Benny fala sobre caso de agressão à esposa no Fofocalizando (Foto: Divulgação)

Naldo Benny fala sobre caso de agressão à esposa no Fofocalizando (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar