Celebridades, Noticia

Preso há 15 dias, Dado Dolabella recebe visita da mãe

Desde o último dia 05 de fevereiro, o ator Dado Dolabella se encontra preso em um Distrito Policial em Pirituba, São Paulo. Nesta terça-feira, 20, o homem recebeu a visita da mãe, Pepita Rodriguez que foi até lá tentar conseguir a sua liberdade. Apesar de está em cela comum, o homem não está junto com os demais presos: “Ele está bem. Está em uma cela separada dos presos convencionais”, disse.

O colunista Leo Dias procurou a assessoria da secretaria de segurança pública, que esclareceu que o homem está em uma prisão normal, sem qualquer tipo de regalia, tendo que se alimentar da mesma comida que os demais presos, ainda que seja vegano. Apesar disso tudo, ficou informado que ele só será liberado depois que pagar todo o valor devido de pensão, que chega próximo dos 200 mil reais.

Homem foi preso ao apresentar documento de Antônio Fagundes

Um homem foi preso em Ribeirão Preto (SP) após ser flagrado pela polícia usando uma carteira de habilitação falsa. Apesar de ter a foto e nome do criminoso, os demais dados impressos no documento levaram a polícia ao ator Antônio Fagundes como o verdadeiro responsável pelo documento, o que acabou expondo o ato criminoso. O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde acabou sendo obrigado a falar a verdade, foi quando admitiu o crime.

Veja também:

Antes de ser flagrado, ele ainda tentou ganhar fuga da PM, mas logo foi contido. Na delegacia ele argumentou que comprou o documento em Passos-MG. A assessoria do ator não se manifestou a respeito do ocorrido. A Delegacia de Investigações Gerais infirmou que o homem é suspeito de ter praticado crimes na região. O carro do bandido foi retido, enquanto ele foi preso preventivamente.

Dado continua preso (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar