Celebridades, Noticia

Preso, ator Dado Dolabella nega valor de pensão alimentícia atrasada

Na noite desta última segunda-feira (5), mais uma vez, Dado Dolabella foi preso em Moema, zona Centro-Sul de São Paulo, por não pagar a pensão alimentícia do seu filho, fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Ele foi transferido para o Distrito Policial de Pirituba.

Aos 37 anos, o ator está devendo cerca de R$ 196 mil, e poderá permanecer preso por até dois meses, caso não chegue a pagar a dívida. Em entrevista concedida à imprensa, na porta da delegacia, o artista negou o preço. “Esse valor da pensão é um valor que está errado, de acordo com um salário que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?”, garantiu.

Pai de três filhos, Dado está afastado das telinhas desde 2014, quando chegou a ser expulso do elenco de Vitória ao ter agredido um produtor da novela da RecordTV. Recentemente ele pôde ser visto na segunda reapresentação de Senhora do Destino (2004), encerrado em dezembro na tela da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja também:

Vale lembrar que em agosto do ano passado ele também havia sido preso pelo mesmo motivo, e chegou a ter sido condenado há dez anos atrás pela Lei Maria da Penha após agredir sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, que chegou a comentar novamente sobre o assunto há alguns meses atrás, em seu canal do YouTube.

Dado Dolabella foi preso (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella foi preso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar