Celebridades

Presidente Michel Temer chega em Chapecó para receber os corpos dos jogadores

O avião presidencial que levava o presidente Michel Temer, posou por volta das 08h45 no aeroporto de Chapecó, em Santa Catarina. O presidente Michel Temer deve descer da aeronave para cumprimentar as pessoas. Ele vai participar de uma cerimônia que receberá os corpos que estão no ar, rumo a cidade de Chapecó, onde acontecerá o velório.

Havia uma certa preocupação com o horário que o avião presidencial iria pousar, exatamente para garantir que o presidente não acabasse chegando depois das vítimas. No entanto, certamente a assessoria do Palácio conseguiu planejar de forma correta a chegada de Temer, que já se encontra na cidade de Chapecó, esperando a chegada dos aviões da FAB, que saíram de Manaus com duas horas de atraso.

Veja também:

Michel Temer não é a única autoridade a participar da cerimônia de recepção dos corpos, o ministro do esporte, Leonardo Picciani e Walter Feldman, da CBF já estão em Chapecó. Michel Temer não vai participar do velório, porque segundo informações, ele teme que seja vaiado pelas pessoas na arena, por isso mesmo, toda a sua homenagem começa e termina no aeroporto, de onde ele partirá logo após a recepção dos corpos. Há uma expectativa de que os corpos cheguem por volta das 10 horas da manhã.

Avião de Michel Temer pousou antes das nove horas (Foto: TV Globo)

Avião de Michel Temer pousou antes das nove horas (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar