Presidente do UFC pede a lutadores que não agradeçam a Jesus por suas vitórias

Sim, o presidente do UFC, Dana White está orientando seus lutadores a não falarem e nem agradecerem ao nome de Jesus depois das suas vitórias, mas se você acha que isso tem a ver com alguma ceita maligna e etc, não. O ato solicitado por Dana foi apenas para evitar situações embaraçosas.

A decisão foi tomada depois que o lutador Yoel Romero venceu o brasileiro Lyoto Machida. Conhecido como “Soldado de Deus”, Romero – que é cubano – pediu que os Estados Unidos voltassem para Deus e não esquecessem Jesus.

Como o sotaque de Romero é carregado, a frase “Don’t forget Jesus” (“não se esqueça de Jesus”, em português) soou “No for gay Jesus”, que seria algo como “não para um Jesus gay”. Quem entendeu a pronúncia de maneira errada chegou à conclusão que Romero estava fazendo uma crítica à legalização do casamento gay.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.