Séries

Presidente do canal ABC quer que “Stars Wars” seja transformada em uma série de TV

Criada pelo cineasta George Lucas, “Star Wars” poderá em breve virar série de TV. Não é possível assegurar que a saga, que é uma das mais acompanhadas em todo o mundo, ‘ganhará’ episódios, mas a presidente da maior emissora do planeta, a norteamericana ABC, afirmou em recente entrevista que está negociando tal possibilidade, já que é uma grande fã da saga:

“Sou uma grande fã, e adoraria que eles nos falassem ‘sim’. No momento, estamos negociando com a Lucasfilm e as conversas estão avançado. Seria maravilhoso ter uma série Star Wars em grade de programação. Por enquanto, é tudo muito sigiloso. Se você acha que a Marvel esconde o jogo, a Lucasfilm guarda mais segredos ainda”, disse a influente Channing Dungey.

Veja também:

Esse rumor se fortaleceu não só pelo desejo de Dungey, mas também porque a Lucasfilm foi adquirida pela Disney, que é uma das donas da ABC. Todos esses fatores são favoráveis para uma futura série “Stars Wars”, algo que renderia bilhões de dólares para as empresas envolvidas na produção.

Cartaz de "Star Wars: O Despertar da Força", atualmentesnos cinemas mundiais

Cartaz de “Star Wars: O Despertar da Força” (Foto: Reprodução) 

Você também pode gostar