Celebridades

Presidente da Portela comenta saída de Paulo Barros

O presidente da Portela, Luiz Carlos de Magalhães, comentou a ida de Paulo Barros da sua escola para a Vila Isabel. Nesta segunda-feira~, 06 de março, Luiz Carlos disse: “Paulo Barros foi um doce rio que passou em nossas vidas.”

E continuou: “Compreendeu exatamente que fazia parte de um projeto que teve início com Marcos Falcon em 2014/2015. Paulo fez muito bem sua parte e encantou a todos nós. Fomos campeões: Falcon, ele e nós. Foi um Carnaval para nunca mais esquecermos, um encontro perfeito entre a estética de Paulo e o nosso chão e a nossa história. Agora é conosco!”

“Nos livramos do fardo do jejum que pesou como cruz nas nossas costas por tantos e tantos anos. Paulo foi embora. Demo-nos um grande abraço de quem vai torcer muito um pelo outro, um abraço de quem tem a esperança de que um dia, quem sabe, um outro rio passe em nossas vidas novamente.”, finalizou.

Veja também:

Na Vila, Paulo foi muito bem recebido pelo presidente Martinho da Vila. “Achei ótimo. Ele é criativo e a Vila Isabel precisa disso. Vamos ter uma reunião daqui a pouco para ouvir o que ele tem a dizer e também passar nossas ideias”, disse o cantor.

Luis Carlos, Paulo Barros e Monarco (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar