Celebridades, Noticia

Presidente da Acadêmicos do Salgueira desmente rumores de que Anitta seria rainha de bateria

Regina Celi, presidente da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, usou sua página do Instagram, na quarta-feira (22), para se manifestar sobre os rumores de que Anitta seria rainha de bateria da escola carioca no Carnaval 2019.

Na imagem, Regina aparece com Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro desde 2008. “Meus filhos, a rainha da @bateriafuriosasalgueiro é unicamente a nossa @araujovivianne a rainha das rainhas e vamos em frente, o Carnaval está logo ali. (Que fique claro: NUNCA fiz convite a ninguém!)“, disparou ela, sem citar o nome de Anitta.

De acordo com os boatos, Anitta teria recebido o convite há dois meses, mas não teria aceitado a proposta por conta da agenda cheia e, assim, não poderia se dedicar aos compromissos que o posto da escola de samba exige.

Anitta não se pronunciou sobre os rumores. Recentemente foi confirmado que a cantora terá uma biografia não autorizada escrita por Leo Dias e com previsão de lançamento para o fim do ano, sobre este ocorrido, Anitta também não se pronunciou.

Você também pode gostar