Presença de Xuxa frusta atores de Boogie Oogie

Não é em todos ambientes que a rainha do baixinho agrada não viu, Presença de Xuxa frusta atores de Boogie Oogie.

A festa de lançamento da nova novela das seis, que ocorreu neste último sábado (02/08), contou com a apresentadora Xuxa, que ofuscou maioria dos atores que estiveram por lá.

A loira foi acompanhar seu namorado, o Junno Andrade, que está escalado na trama. Na hora que ela chegou ao local, ninguém quis mais saber do elenco e alguns atores ficaram enciumados com toda a atenção que a bela recebeu.Teve gente do elenco que disse que  aquele era o momento deles e que Xuxa estragou tudo.

Mas a rainha dos baixinhos não teve culpa, pois não sabia que iria causar esse ciumeira.

Boogie Oogie estreia hoje, logo após Malhação.

 

Saiba um pouco sobre como será a trama:

Boogie Oogie é uma telenovela brasileita produzida pela Rede Gloho e será exibida no horário das 18 horas apartir do dia 4 de agosto de 2014, substituindo Meu pedacinho de Chão. Escrita por Rui Vilhena, com colaboração de Maria Elisa Barredo, Joana Jorge, João Avelino, Letícia Mey, Ana Cristina Massa, Vinícius Marques e Alice de Andrade, tendo supervisão de texto de Aguinaldo Silva. Conta com direção geral de Gustavo Fernandez e núcleo de Ricardo Waddington.

Conta com Ísis Valverde, Marco Pigossi, Bianca Bin, Giulia Gan, Marco Ricca, Letícia Spiller, Alessandra Negrini e Deborah Secco nos papéis principais

A trama começa no ano de 1956. Amante de Fernando (Marco Ricca), Susana (Alessandra Negrini) sonha com o dia em que ele se separará da esposa, Carlota (Giulia Gam), para ficar com ela. Mas os planos da jovem vão por água abaixo. O ricaço descobre que a mulher está grávida e desiste de abandoná-la. Desprezada, Susana só pensa em se vingar.

 

No dia em que a rival dá à luz, ela contrata uma enfermeira para trocar a filha recém-nascida do casal por outra criança. Tudo isso só pelo prazer de saber que eles passarão a vida longe da verdadeira herdeira. Mais de 20 anos depois, Sandra (Isis Valverde), verdadeira filha de Fernando e Carlota, é criada pela reprimida dona de casa Beatriz (Heloísa Périssé) e pelo militar Elísio (Daniel Dantas). Moradores de Copacabana, na zona sul do Rio, eles levam uma vida simples.No dia do casamento de Sandra e Alex (Fernando Belo), uma tragédia acontece e muda a vida dela para sempre: o noivo da garota sofre um grave acidente de carro e morre. O motorista do outro veículo é Rafael (Marco Pigossi), noivo da patricinha Vitória (Bianca Bin). Inconformada, Sandra culpa o rapaz pela morte de seu amado. Apesar do esforço para odiá-lo, a mocinha acaba se apaixonando por ele e os dois, então, vivem uma linda história de amor. Mas esse romance não será fácil.

Como se não bastasse o fato de disputarem o mesmo homem, Sandra e Vitória descobrem que foram trocadas na maternidade. Daí em diante, a rivalidade entre as duas só aumenta.Outra figura que promete ser uma pedra no sapato da protagonista é Pedro (José Loreto). Obcecado por Sandra, o militar nunca aceitou o fato de ela ter escolhido ficar com Alex no passado.

Com a morte do rival, ele acredita que tem uma chance de reconquistá-la. E, para isso, fará tudo o que for preciso. Ao saber que a jovem tem um novo amor, o oficial usará todas as suas armas para separá-la de Rafael.

 

 

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640