Celebridades, Globo, Noticia

Preocupada, Globo não sabe como se proteger de vazamentos

Há anos que o Famosos na Web destaca caso de diversos vazamentos ocorridos dentro da própria Globo. Nisso acaba entrando capítulos, algumas sequências, fotos de cenário e etc. É absolutamente difícil que haja um controle. No entanto, há vazamentos de cenas e fotos que podem comprometer a emissora e seus artistas, como foi o caso de Grazi Massafera no ano passado, quando gravavas cenas de O Outro Lado do Paraíso, assim como no caso mais recente ocorreu com Paolla Oliveira, que teve sua intimidade exposta nas redes.

No caso da atriz, esses vazamentos ocorreram dentro de uma produtora que trabalha em parceria com a TV Globo. A situação gerou uma pressão em cima do canal, que se vê obrigado a ter que apresentar soluções para este problema, o que não ocorreu até aqui. Apesar disso, a emissora deixa claro em nota que vai deixar mais firme as regras de gravações, para que haja um maior controle sobre as gravações, ainda mais aquelas que não ocorrem nos Estúdios Globo.

Tia de Paolla Oliveira foi a primeira a ver as fotos da artista

Há alguns dias, a imprensa repercutiu bastante o vazamento das fotos da atriz Paolla Oliveira. No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, o vazamento não foi tão rápido assim como se supõe. Segundo o jornalista, de imediato, a tia de Paolla foi quem recebeu as fotos onde a atriz aparecia sem nenhuma vestes. A partir daí, ela aguardou, pois tinha certeza que as imagens logo se espalhariam, isso já na na quarta-feira passada, 28 de fevereiro.

Veja também:

Uma vez que isso não ocorreu, a atriz aguardou mais um pouco, até que na tarde da quinta-feira, 01 de março, a imprensa repercutiu rapidamente as fotos, fazendo com que a atriz acionasse o departamento jurídico da TV Globo, além da sua defesa, para que pudesse tomar as medidas cabíveis. Ainda há investigação em torno do assunto. Até agora os responsáveis não foram encontrados.

Paolla Oliveira teve fotos íntimas vazadas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar