Emissoras, Noticia

Preocupada com as estreias da Band, RedeTV! planeja reforçar a programação

Em um ano que será marcado por estreias na Band, dentre elas os novos programas de Amaury Jr., Datena e Cátia Fonseca, além de um possível outro para Ana Paula Padrão, a direção da RedeTV! está pretendendo reforçar ainda mais sua programação a fim de ultrapassar a principal concorrente e ficar no quarto lugar isolado de audiência na Grande São Paulo, assim como também nos demais estados.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Osasco já se encontra planejando colocar em prática a estreia de uma nova atração diária para os fins de noite, a qual começará a ser dado o ponta-pé inicial assim que o Carnaval se encerrar.

Helicóptero da RedeTV cai no estacionamento da emissora

Na tarde da última quarta-feira, 24, os funcionários da RedeTV! levaram um verdadeiro susto com a queda do helicóptero da emissora dentro do próprio estacionamento. Antes de mais nada, é necessário que se explique que a aeronave não estava voando nem tampouco ligada no momento do acidente. O helicóptero se encontrava desligado no heliponto, quando acabou sendo atingido por uma forte rajada de vento, em decorrência das fortes chuvas que atingem São Paulo.

Veja também:

Com a rajada, a aeronave foi arrastada até a borda do heliponto, sendo arremessada em cima dos carros que estavam no estacionamento. Ninguém ficou ferido. Não havia ninguém dentro dos carros. O programa A Tarde é Sua, da própria RedeTV, informou o fato ao vivo, esclarecendo que tudo não passou de um incidente. A própria emissora também divulgou uma nota afirmando que tudo seguiu com normalidade.

RedeTV! completou 18 anos em novembro (Foto: Divulgação)

RedeTV! completou 18 anos em novembro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar