Novelas

Prêmio Extra de televisão homenageia Domingos Montagner

A tragédia envolvendo o ator Domingos Montagner ainda ecoa em nossa cabeça, trazendo à tona as verdades sobre a vida e sobre como ela pode acabar em um piscar de olhos. O ator morreu enquanto nadava no rio São Francisco, cenário de gravação da novela Velho Chico. Por isso, na tentativa de homenagear o ator, o prêmio Extra de televisão, nomeou-o como Melhor Ator brasileiro do ano de 2016.

A viúva do ator subiu, nesta terça-feira (29), no palco da premiação para receber o troféu: “Peço desculpas pelas falas trêmulas, mas é muito emocionante estar aqui nessa noite, representando o Domingos. Não é fácil. É muito talento, é muita dedicação, é muito empenho, muito trabalho… São muitos anos de batalha. E é bom vir aqui e, aos poucos, ir reconhecendo o talento dele – pontuou a mulher, contendo o choro, que acrescentou: – Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado e amoroso, um marido companheiro e um ótimo colega de trabalho. Esse reconhecimento, que veio do público, não veio só pela dedicação à arte e ao ofício. Ele era assim, desse jeito. Disse Luciana, emocionada.

Mas então ela continuou: “Está tudo muito recente, mas eu fiiz questão de vir aqui não só como forma de homenageá-lo, mas como for de eu ter o público aqui me escutando para eu agradecer todo o amor, carinho e gratidão que o público e os colegas de trabalho tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza que agora ele está muito feliz por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de agradecer a todos e encerrar essa fala com uma frase que ele sempre dizia ao final de cada apresentação do teatro e do circo: “O espetáculo não para; tem sequência”.

Veja também:

A premiação nomeou os melhores da TV brasileira, e nada mais justo que homenagear esse grande ator com esse grande prêmio. O elenco de “Velho Chico” também estava presente na cerimônia.

domingos

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar