Emissoras, Noticia, TV

Premier League ainda é uma incerteza na TV aberta, afirma colunista

Ontem anunciamos aqui no Famosos na Web que a RedeTV! já tinha conseguido fechar três das cinco cotas de patrocínio para transmitir os jogos referentes a Premier League, ou seja, ao Campeonato Inglês, e que o anúncio da confirmação viria a ocorrer durante as próximas horas. (Confira a matéria clicando AQUI)

Porém, em contrapartida, parece que não foi exatamente isso que aconteceu de fato. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ainda está existindo uma certa indefinição sobre qual emissora de TV aberta ficará com os direitos de exibição das partidas, se é a RedeTV! ou a TV Bandeirantes.

Diante disso, o canal pago ESPN, cujo é o detentor dos direitos sob a Premier League, definirá nesta sexta-feira (03) qual das duas emissoras ficará responsável pela transmissão do campeonato, podendo, inclusive, correr o risco até de ambas ficarem de fora do negócio.

Veja também:

No mais, caso a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho venha a obter os direitos, a RedeTV! deverá estrear a Premier League em sua grade no dia 12 de agosto, ao meio-dia, exibindo a partida entre Arsenal x Manchester City. A competição, no entanto, começa a ser disputada em 10 de agosto com o jogo entre Manchester United X Leicester na TV por assinatura.

Band e RedeTV! estão na disputa pela Premier League (Foto: Reprodução)

Band e RedeTV! estão na disputa pela Premier League (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar