Audiência da TV

Prejudicada por futebol, “Velho Chico” alcança os mesmos índices de “Êta Mundo Bom” nesta quarta (06/04)

O cenário de audiência da Globo nas quartas costumam ser bem parecidos. Não seria a estreia de “Os Dez Mandamentos” que iria alterar alguma coisa. Não dessa vez. De acordo com os dados divulgados, a principal novela da Globo teve um desempenho razoável, considerando a concorrência e a grade da Globo, ainda assim garantindo a liderança isolada.

Os dados prévios não foram divulgados, mas segundo as informações, “Velho Chico” ao longo da sua exibição alcançou tímidos 28 pontos de picos e por isso deve fechar com média inferior a isso. No entanto, acompanhando os dados de audiência em tempo real foi possível ver que a novela conseguiu sim levantar os índices da Globo, não conseguindo chegar aos 30.

Veja também:

Curiosamente, esse pico de audiência é o  mesmo que teve “Êta Mundo Bom” logo mais cedo, 28 pontos. O fato é que esse pico para uma novela das seis é mais que excelente, já para uma novela das nove não é bom. Ainda assim, “Velho Chico” recuou em comparação a sua estreia, mas continua mantendo o público em uma casa que varia dos 29, 30 e 31 pontos.

("Velho Chico" deve ter uma audiência normal para as quartas de futebol na Globo)

(“Velho Chico” deve ter uma audiência normal para as quartas de futebol na Globo)

Você também pode gostar