Celebridades

Prefeitura do Rio de Janeiro cancela show de Biel nas Olimpíadas após denúncia de assédio

Desde o mês de junho o nome de Biel circula nos sites e programas de TV de uma maneira totalmente negativa. O cantor foi acusado de assédio por uma jornalista do portal “IG”. A moça, identificada como Giulia Pereira, de 21 anos, denunciou o funkeiro, após ele chamá-la de ‘gostosinha’ e dizer que a ‘quebraria no meio’ durante uma entrevista.

Todo essa repercussão negativa tem feito com que Biel perca uma série de contratos publicitários e fez com que o funkeiro fosse desconvidado de alguns eventos importantes. No mês passado o Comitê Organizador Rio-2016 retirou o nome dele da lista de condutores da tocha olímpica. Ele deveria carregar a chama em Fortaleza. Recentemente, o cantor chegou a ser convidado para fazer um show nas Olimpíadas.

Veja também:

Biel teve sua apresentação divulgada para o dia do encerramento do evento, mas a organização do evento optou pelo cancelamento. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do “R7”, a Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (RioTur) mudou de ideia. O show aconteceria no dia 21 de agosto, no Boulevard Olímpico que será montado num centro esportivo em Campo Grande.

MC Biel está com a imagem arranhada (Foto: Reprodução/You Tube)

MC Biel está com a imagem arranhada (Foto: Reprodução/You Tube)

Você também pode gostar