Celebridades

Prefeito de Salvador minimiza a falta de Ivete Sangalo no carnaval

Pela primeira vez na história, Ivete Sangalo deixará de se apresentar no carnaval de Salvador, puxando seus blocos, trios, agitando os camarotes, dentre outros. Isso acontece por conta da gravidez de gêmeos da cantora, que estará na reta final justamente no período da festa. No entanto, em declaração concedida ao colunista Leo Dias, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), destacou que Ivete fará muita falta no carnaval.

No entanto, o chefe do poder executivo do município declarou que a prefeitura vai fazer um excelente carnaval, até porque, o evento não se resume a um artista somente: “Torcemos muito por Ivete, que está confirmadíssima para se apresentar no Réveillon, e que é uma espécie de embaixadora de Salvador. Agora, temos que lembrar que o Carnaval de Salvador não se resume a um artista só. Temos certeza de que a folia do ano que vem também será um sucesso, mesmo sentindo falta de Ivete”, declarou Neto, como é mais conhecido.

Ivete confirmou semana passada a ausência na folia

A cantora baiana Ivete Sangalo anunciou na noite, 20 de setembro de 2017, que não participará do carnaval 2018. O anúncio foi feito pela artista durante live em sua página oficial no Instagram, a cantora espera gêmeas, mas não divulgou com quantos meses de gestação está.

Veja também:

Em comunicado durante a live Ivete disse: “O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista”, destacou a baiana.

Após ser questionada se pelo menos iria pular o carnaval a cantora disparou e disse: “Uma coisa que ninguém vai me impedir é colocar uma abadá dentro de casa. Vai ser uma oportunidade de ver meus colegas. Não tem festa mais linda, mais gostosa de participar”, afirmou a cantora.

ACM Neto, prefeito de Salvador e a cantora Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar