“Preciso obedecer aos padrões de beleza”, confessa Fernanda Souza sobre corpão

A atriz Fernanda Sousa, sem dúvidas, está com um corpo de fazer qualquer um ter inveja. Por conta disso, a estrela  voltou a falar sobre os cuidados com para manter a boa forma em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Durante o bate-papo, a atriz contou que treina cinco vezes por semana, alternando com musculação, esteira, aulas de muay thai e funcional. A esposa de Thiaguinho contou, ainda para a publicação, que sofre de hipotiroidismo e, por conta disso, o cuidado é maior.

“Não sou neurótica. Nada muito exagerado é bom. Eu sempre malhei, mas para me sentir bem, me sentir disposta. É claro que, como atriz, preciso obedecer aos padrões de beleza que exige a personagem, mas meu foco sempre foi a saúde. É  importante se cuidar, fazer exames com frequência”, disse.

E prosseguiu: “Eu mesma descobri que estava com uma disfunção na tireóide recentemente. Ajustei as doses do remédio e já está tudo bem”, disse ela, que está no ar como a personagem Mel, da novela ‘A Regra do Jogo’.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários