Novelas

Precavida, Record acaba guardando cenas de “Os Dez Mandamentos” para a segunda temporada

A Record  está fazendo de tudo para manter a audiência que “Os Dez Mandamentos” deixou. Só que como perceberam o enorme sucesso da produção bíblica tarde demais, resolveram fazer uma segunda temporada da trama de Vivian de Oliveira, que foi curtir férias Nos Estados Unidos, como já informado.

Para atingir esse objetivo, a emissora escalou reprise de minisséries bíblicas para segurar o público do horário. Não bastasse isso, a Record guardou cenas da novela para o ano que vem, como informa a jornalista Lígia Mesquita.

Segundo a colunista do “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a sequência completa da história da adoração do bezerro de de ouro no último capítulo de “Os Dez Mandamentos”,  já foi toda gravada na sexta, dia 20 de novembro, e servirá como gancho para a segunda temporada.

Veja também:

Também já foram gravadas as mortes de Apuki, Judite e Jairo. Vale lembrar que a segunda parte terá 60 capítulos, e terá nova etnia e mais personagens, entre eles soldados do exército de Israel. Tem previsão de estreia em março do ano que vem.

("Os Dez Mandamentos" é sucesso em audiência)

(“Os Dez Mandamentos” é sucesso em audiência)

Curtidas

Você também pode gostar