Novelas

Precavida, Globo estica “Velho Chico”, guardando reviravoltas para depois da Olimpíada

A Globo sabe que “Velho Chico”, ainda que não seja um estouro de audiência, conseguiu se consolidar, independente da grade das demais, diante disso, com a trama caminhando para o inicio da sua reta final, diversos acontecimentos estão sendo esperados pelo público. No entanto, Se você queria ver esses acontecimentos até o dia 21 de agosto, pode esquecer.

Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora armou uma estratégia de arrastar “Velho Chico”, durante o período olímpico, até que os jogos acabem. Para isso, foi necessária uma visão alinhada ao diretor da trama, que precisou cortar algumas cenas, criar alguns ganchos e etc. Diante disso, o desaparecimento de Santo (Domingos Montagner) será o combustível da trama pelos próximos dez dias.

Veja também:

Após isso, aí sim o público passará a ver as reviravoltas da trama, e com isso, Santo voltará para casa, após ser resgatado por Tereza (Camila Pitanga), Luzia (Lucy Alves) revelará que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha de Santo, assim como começará a busca mais apurada pelo responsável por atentar contra a vida de Santo, busca essa que deve agitar a novela, a engrenando até o final.

Reviravoltas em "Velho Chico", só depois da Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Reviravoltas em “Velho Chico”, só depois da Olimpíada (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar