Celebridades, Noticia, SBT

“Praga” de Carlinhos Aguiar faz Silvio Santos suspender gravações no SBT

Desde que o ator e humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT, o apresentador e empresário Silvio Santos não chegou mais a aparecer na emissora. Isso porque, segundo informações do jornalista Daniel Castro, o dono do Baú está com uma forte gripe, que acabou atacando novamente a sua garganta e fez com que ele suspendesse as gravações de seu dominical, tanto na semana passada quanto nesta.

Diante de tal situação, alguns funcionários do canal paulista estão chegando a brincar com este fato nos bastidores, ao afirmar que o resfriado adquirido por Silvio trata-se de uma praga rogada por Carlinhos devido a sua saída da casa no dia 13 de novembro. No mais, por causa da ausência do pai de Patrícia Abravanel à frente das filmagens de sua atração, o número de programas inéditos pré-gravados diminuiu, constando agora, somente, de duas edições para os dois próximos domingos.

Além disso, a publicação também informa que o comunicador retornará aos estúdios da Anhanguera já na próxima terça-feira, 05 de dezembro, e que durante os meses de férias, mais precisamente em dezembro e janeiro, Silvio gravará uma série de programas inéditos para serem levados ao ar, já que o empresário não viajará para Orlando (EUA) nesse período, em virtude da gravidez de suas três filhas, Patrícia, Renata e Daniela – esta última que já deu à luz – só deixando então para ir após o carnaval.

Sílvio Santos deixa de intervir na administração do SBT

Veja também:

Demorou por muito tempo, mas Sílvio Santos começou a fazer uma travessia, provavelmente sem volta, no que se refere aos assuntos da administração do SBT, a sua emissora. Depois de cuidar da transferência de bens para as suas filhas, ele passa a se despedir da administração do canal, a qual ele era tido como o comandante maior, tendo poder de demitir e vetar qualquer situação que ele julgasse conveniente, ainda que a equipe dissesse o contrário.

Segundo o colunista Flávio Ricco, é exatamente por esse motivo que algumas pessoas, leia-se Carlinhos Aguiar, entenderam que seria interessante amanhecer na porta do Jassa para tentar reverter sua demissão no SBT, mas acabou levando uma porta na cara do patrão, que ressaltou que quem pode resolver são eles (fazendo referência à direção da emissora). Sílvio, ainda que sofra com algumas coisas, tem deixado que administração em si cuide de tudo, sem o consultar.

Silvio Santos está afastado do SBT por conta de gripe (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar