Programas

“A Praça é Nossa” estreia novo quadro nesta quinta (25)

O humorístico “A Praça é Nossa” apresentará mais uma novidade nesta quinta-feira, 25 de maio, com a participação dos atores Priscila Menucci e Enio Vivona, que interpretarão, respectivamente, “Dona Nica” e “Seu Amâncio”.

Na ocasião, ambos serão um casal que vivem em pé de guerra, devido a ele sempre mexer com a esposa por causa do problema de nanismo que ela tem, fazendo então com que a mesma fique muito brava. “A Nica, minha esposa, quer tirar carteira de motorista. Só se for pra dirigir carrinho de autorama!”, provoca “Amâncio”.

Em seguida, Carlos Alberto ainda fará de tudo para apaziguar a relação dos dois, mas não tem jeito. Na sequência, “Jeca Gay” (Moacyr Franco), “Dona Camomila” (Dalila Nóbrega), “João Adora” (Porpetone), Matheus Ceará, “Paulinho Gogó” (Maurício Manfrini) e muito mais, prometem garantir a sua risada. Imperdível!

“A Praça é Nossa” vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, após o “Programa do Ratinho, no SBT.

“Dona Nica”, “Seu Amâncio” e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Eve Schwarz/SBT)

Veja também:

Se inscreva no nosso canal do Youtube (Famosos na Web) e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, resumo de novelas, audiência e muito mais!

Você também pode gostar