Noticia, Programas, SBT

A Praça É Nossa estreia novo quadro abordando o cenário político brasileiro

Na próxima quinta-feira, 07 de dezembro, o humorístico A Praça É Nossa começará o último mês do ano com um quadro novo na atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, intitulado de Os Politizados. Segundo informações do UOL, os integrantes do programa Tuca Graça e Bibi Graça, ambos filhos do humorista Saulo Laranjeira, o famoso personagem João Plenário, serão os responsáveis por viverem na pele de dois políticos rivais, nomeados de Jairo (coxinha) e Rosária (petralha), respectivamente.

“Eles são de lados opostos, um é da esquerda e outro da direita. Tudo que eu falo, a ‘petista’ entende que eu agredi, que eu sou um ‘coxinha’. O outro acha completamente diferente”, comentou Carlos Alberto em entrevista ao mesmo site. Ainda segundo o veículo, o quadro foi assinado pelo roteirista Raphael Carvalho e Dalila Nóbrega, filha de Marcelo de Nóbrega e intérprete da personagem Dra. Camomila, no qual chegam a fazer uma alusão ao extinto quadro da Velha Surda, personagem do já falecido humorista Roni Rios (1936 – 2001).

“É uma ‘Velha Surda’ da nova geração. Ele está falando uma coisa e a pessoa não entende. É o que a gente vive hoje nesse momento de esquerda e direita. As pessoas falam o que querem na internet e cada um interpreta do seu jeito, o que bem entende a sua ideologia”, declarou Carvalho, que, na sequência, completou: “Tudo que ele falar será interpretado de forma equivocada por um lado ou pelo outro. Hoje a gente vive isso, ainda mais que quando você fala uma coisa na rede social você desagrada um lado. Se você tenta agradar um lado, acaba desagradando o outro. É uma brincadeira com esse momento polarizado que a gente vive no Brasil, de opiniões políticas”.

Bibi Graça, Carlos Alberto de Nóbrega e Tuca Graça, respectivamente (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Bibi Graça, Carlos Alberto de Nóbrega e Tuca Graça, respectivamente (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Moacyr Franco surpreende ao surgir em A Praça é Nossa “prevendo” sua demissão

Veja também:

O último episódio de A Praça é Nossa em que Moacyr Franco apareceu depois de sua demissão acabou assustando a muitos. Em uma piada, o ator teria previsto que seria dispensado do SBT. Ele, que interpreta o personagem Jeca Gay, ironizou o lateral-esquerdo da seleção brasileira e disse: “Fala para ele [Tite, técnico do time] tirar aquele Marcelo, pelo amor de Deus”.

“Eu acho que até concordo. Eu vou pedir para ele tirar o Marcelo”, responde Carlos Alberto de Nóbrega. Logo em seguida, acontece a tal fala premonitória de Moacyr em que ele, supostamente, sente que será demitido e brinca fazendo referência ao diretor do humorístico, Marcelo de Nóbrega: “Não, é melhor tirar eu e deixar o Marcelo, que é patrão”.

Moacyr Franco em A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar