Audiência da TV

“A Praça é Nossa” consegue ofuscar a audiência da final do “Power Couple Brasil” nesta quinta (22/06)

A emissora de Silvio Santos, SBT, exibiu na noite desta última quinta-feira, 22 de junho de 2017, mais um programa “A Praça é Nossa” um dos principais programas humorísticos do país. E sendo assim recebeu no banco da praça diversos convidados, sendo um deles o atual prefeito da cidade de São Paulo, João Dória, com a presença do empresário e politico o programa conseguiu atingir a liderança.

O programa foi exibido das 23h15 até as 00h30, e sendo assim conseguiu registrar a vice-liderança isolada para o SBT, deixando afinal do reality show da concorrência comendo poeira. “A Praça” marcou 9.0 pontos de média, e conseguiu atingir a liderança com picos de 11.4 pontos na grande São Paulo, alcançando cerca de 2.2 milhões de telespectadores paulistas.

Veja também:

Vale ressaltar que no confronto direto, a Globo exibindo liderou com 10.3 pontos de média, e a RecordTV exibindo a final do “Power Couple Brasil” e a edição Ao Vivo do “Programa do Porchat”, amargou o terceiro lugar 7.2 pontos de média. Cada ponto na grande São Paulo, equivalem a 70.5 mil domicílios. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados.

Prefeito João Dória no “A Praça É Nossa” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar