Audiência da TV

“Pra Ganhar é Só Rodar” atinge a vice liderança em SP e RJ

Nesta quarta-feira (19), foi exibido mais um programa “Pra ganhar é Só Rodar”, desta vez, com apresentação de Luís Ricardo. Diante disso, a atração veiculada das 22h27 às 22h58 conseguiu atingir a vice-liderança nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo dados consolidados na capital paulista, o programa do Baú da Felicidade marcou 8,2 pontos de média, 9,1 pontos de pico e 12,1% de participação, contra 6,9 pontos de média da Record TV e 27,2 de média da Globo.

Já na capital fluminense o resultado não foi diferente, pois o “Pra Ganhar é Só Rodar” obteve 10,4 pontos de média, 11,2 pontos de pico e 15,5% de participação, garantindo assim novamente o segundo lugar isolado. Por sua vez, a Record TV pontuou 7,0 de média e a Globo 25,0 de média.

Veja também:

Cada ponto na Grande São Paulo representa 70,5 mil domicílios, e no Rio de Janeiro 44 mil residências. Os dados são consolidados e refletem a preferência de um determinado tipo de público situado em ambas as capitais.

Luís Ricardo substituiu Silvio Santos na apresentação do “Pra Ganhar é Só Rodar” desta quarta (19) (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar