Audiência da TV

“Power Couple” tem queda de audiência e empata com o SBT

Depois de uma boa estreia, o reality “Power Couple Brasil”, da Record, já está sofrendo com a concorrência, o segundo episódio da atração empatou com o SBT. Exibido das 22h44 à 00h11, o reality show de casais registrou 7,8 pontos de média, empatando com a emissora de Silvio Santos, que mostrou o “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular”, conforme foi divulgado pelo Ibope.

No confronto com Ratinho, o “Power Couple” levou a melhor, porém, perdeu para o “A Hora do Rush 2”. No período em que ambos se confrontaram, das 23h29 à 00h11, o SBT teve 8,4 pontos contra 7,4 da Record, nesta terça-feira (19).  O reality estreou na semana passada com 8,9 pontos de média, caindo 12% em seu segundo episódio, que já contou com a eliminação do casal Acelino Popó Freitas e Emilene.

A nova aposta da Record, traz uma proposta diferente de tudo exibido na TV aberta, o programa reúne oito casais famosos que disputam o prêmio de R$ 1 milhão, em um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo.

Veja também:

O primeiro casal já foi eliminado da disputas, agora seguem no confinamento: Andréia Sorvetão e Conrado; Gian e Tati Moreto; Gretchen e Carlos Marques; Laura Keller e Jorge Sousa; Mario Velloso e Pietra Bertolazzi; Simony e Patrick Souza; Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha.

“Power Couple” sofreu queda de audiência (Imagem: Edu Moraes/Record)

Você também pode gostar