Audiência da TV, Noticia, Programas

Power Couple tem ótimo desempenho na primeira semana em comparação ao ano passado

Em sua quarta temporada na Record, o Power Couple Brasil já começou com o pé direito em sua primeira semana no ar. Em comparação com o ano passado, no mesmo período, o reality show de casais teve um considerável aumento na audiência. Este ano é o segundo que o programa é exibido diariamente sob o comando de Gugu Liberato.

O Power Couple estreou no dia 30 de abril, uma terça-feira, de acordo com informações da Kantar Ibope na Grande São Paulo, a produção da Record obteve uma média geral de 7,3 pontos na sua primeira semana. A máxima desta semana foi atingido na última terça-feira (07), com a primeira eliminação, que registrou 8 pontos.

Em 2018, a temporada teve algumas modificações e passou a ser transmitida diariamente pela Record. A audiência ficou na média, com relação a agora, pois marcou 6,3 pontos. Então, em uma comparação dos primeiros sete dias entre 2018 e 2019, o Power Couple Brasil aumentou 1 ponto no Ibope, o que equivale a um crescimento de 16%.

Veja também:

Já na primeira semana, aconteceram algumas situações. Nicole Bahls, por exemplo, não sabia em uma prova o que era anti-horário. A ex-Panicat também discutiu com Camila Colombo. Já Eliéser se desentendeu com Lucas Salles após uma brincadeira do comediante. O Power Couple é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record.

Elieser e Lucas Salles no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Você também pode gostar