Programas

“Power Couple” tem gravações finalizadas

A RecordTV parece finalmente ter encerrado as gravações do “Power Couple”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, faltam apenas leves ajustes no reality. Segundo a publicação, a emissora continua trabalhando com a mesma data de estreia,  18 de abril. A atual data do “Power Couple” é uma estratégia para não confrontar diretamente com o “BBB”.

Curiosamente, essa rapidez do “Power Couple” é a prova viva de que a RecordTV as vezes é responsável pelos seus próprios problemas, já que o canal estava com a produção do programa quase que inteiramente atrasada por conta de inúmeros problemas internos. No entanto, chama atenção que em pouco tempo o canal conseguiu retomar o controle das coisas.

“Power Couple” estreará com todas as edições gravadas, com exceção apenas da final, que será ao vivo. A escolha do “PC”, veio de última hora, já que a RecordTV estava em dúvida sobre quais atrações iria apostar nesse ano. Comandado por Roberto Justus, o reality de casais vai muito bem na audiência, ficando geralmente na segunda colocação.

Casal vai ter que dormir no chão

Veja também:

Muitas novidades devem acontecer na segunda temporada do reality de casais da Rede Record, “Power Couple”. Apresentado por Roberto Justus,  o reality estreia em abril, todo gravado. Com exceção da final, que a exemplo da temporada de estreia será ao vivo.

Com o intuito de gerar momentos tensos e de brigas na casa, a direção promete usar várias situações. Dentre as artimanhas, uma será o fato de um casal ter que dormir no chão, no chamado ‘Quarto do Perrengue’. O primeiro casal que deverá dormir primeiro no quarto será escolhido através de um sorteio, porém da segunda vez em diante que escolherá o casal que irá dormir no chão será o casal que ficar à frente na competição.

Esse ano serão 11 casais, o ano passado foram 8, com o aumento de participantes, também haverá um aumento nas provas que devem ser o dobro da temporada passada. Os desafios que os participantes terão que enfrentar serão os físicos, de raciocínio e de conhecimentos entre os casais.

“Power Couple” estreia inteiramente gravado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar