Noticia, RecordTV

Power Couple pode ganhar edições diárias e ao vivo na Record

A Record, como já noticiado, demostrou interesse em fazer mais uma edição do Power Couple. O programa que confina vários casais em um casa e os coloca para realizar provas e tendo como único objetivo final faturar o prêmio em dinheiro, virá com algumas novidades.

Uma das novidades da terceira temporada do reality show pode ficar por conta do novo apresentador. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Gugu Liberato pode comandar a nova edição do programa. Ele não renovou o contrato com o canal, mas isso pode ser mudado muito em breve.

Sendo assim, Roberto Justus ficaria somente no comando de A Fazendo e deixaria o Power Couple para Gugu. Outra novidade a respeito está na possibilidade da atração ser exibida quase que diariamente. A ideia é deixar o reality show com edições diárias e ao vivo, como acontece em A Fazenda.

Veja também:

Além desse programa, Gugu Liberato ganharia outra atração para comandar caso aceite a renovação de contrato proposta pela Record. Por enquanto, no entanto, tudo está sendo negociado e acertado e o anúncio da renovação pode ser informado a qualquer momento, como informou o Flávio Ricco.

RecordTV está fazendo de tudo para ter Gugu em 2018 (Foto: Divulgação)

RecordTV está fazendo de tudo para ter Gugu em 2018 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar