Noticia, Programas

Power Couple: Munik briga com Anderson e cai no choro

A prova dos casais usando um detector de mentiras mexeu com os ânimos dos casais do programa “Power Couple Brasil” desta segunda-feira (4). Após o desafio, que teve Marlon e Letícia como campeões, Munik não se conteve e chorou durante discussão com o marido Anderson, dizendo que ele mentiu nas respostas, e lamentou ter os amigos em mais uma DR do casal.

Aritana também não gostou das respostas de Paulo Rogério, que inclusive chegou a criticar o sogro, Oscar Maroni: “O meu sogro é uma pessoa autoritária, difícil, quer sempre ter razão, algumas atitudes dele me incomodam”. Já Nadja se revoltou e voltou a chamar os demais confinados de “falsos” e dizer que está sendo perseguida no confinamento. Vinícius D’Black ainda chegou a se irritar com a própria esposa e chamá-la de víbora.

O casal acabou tendo o pior desempenho na prova mais recente, o que acabou servindo de gatilho para iniciar a DR assistida por todos. Nizo Neto, Tati Minerato e Marcelo completaram a berlinda, com os piores saldos ao longo da semana. A eliminação acontecerá no programa desta terça (5).

Veja também:

O público vota ao vivo durante o programa desta terça-feira para decidir quem saiu da competição quando o programa for ao ar. “Power Couple Brasil” vai ao ar a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record, na emissora do bispo Edir Macedo.

Casal Munik e Anderson (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar