Audiência da TV, Noticia, Programas

Power Couple: Mulheres da Classe C são maioria entre os telespectadores

O Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato, de acordo com dados da Kantar Ibope confirma que os telespectadores são formados especificamente por uma maioria de público. Os dados dizem que 63% do público são de mulheres e 53% delas pertencem a classe C.

Além disso, o reality show atrai telespectadores mais jovens. De acordo com o Ibope, 80% dos telespectadores tem mais de 25 anos e a cada 4, está entre os 35 e 49 anos de idade. Desde a sua estreia, no dia 24 de abril, a Record ficou com o terceiro lugar em audiência.

No entanto, o programa obteve uma queda na sua audiência que a emissora enfrentava no horário. Em alguns episódios, o reality conseguiu chegar ao segundo lugar, ultrapassando o canal de Silvio Santos, SBT. Segundo o Kantar Ibope, 16 milhões de brasileiros, nas 15 maiores regiões do país, já assistiram ao Power Couple por pelo menos um minuto.

Veja também:

Na Grande São Paulo, mais 5 milhões de telespectadores até agora assistiram a atração. O programa possui o formato original da israelense Dori Media. O Power Couple está em sua terceira temporada na Record TV e já vem dando o que falar com as brigas.

Gugu comanda o Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato, apresentador do Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar