Noticia, Programas, RecordTV, TV

Power Couple liderado pr Gugu tem a pior exibição comparada a edições anteriores

O programa ‘Power Couple’ da RecordTV no qual coloca casais para competirem em um reality show de provas divertidas, acabou mostrando ter uma audiência bem menor se comparada com suas edições anteriores, independente da mudança na sua forma de exibição, que antes era exibido duas vezes por semana e agora o mesmo tem exibição diária na emissora.

A primeira edição do programa, comandada pelo apresentador Roberto Justus e levada ao ar em 2016, se considerando os seus 20 episódios, fechou com 7,74 pontos. Uma media típica da emissora. No ano de 2017, a segunda edição apresentou a mesma duração e ainda com a liderança de Justus como apresentador teve uma média final que indicava 7,47 pontos.

Pequena queda se considerarmos que, na ocasião, ainda estava no auge o embate da Simba (Record, Rede TV! e SBT) com a TV paga. Por último, o “Power Couple” deste ano, que possui sua grade de apresentação diária, ao vivo e agora com Gugu na apresentação, num momento muito bom no seu comando, a média de 25 programas é de 6,35, 15% inferior à do ano passado.

Veja também:

Se considerarmos a sua final tão próxima, possivelmente no dia 28, para não dizer que não existem, as perspectivas de uma mudança tão acentuada no quadro são bastante pequenas.

Gugu comanda o Power Couple (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar