Celebridades

“Power Couple”: Laura Keller e Simony viram aliadas no jogo

Segundo informações do site iG, as participantes do reality “Power Couple”, Laura Keller e Simony, podem ter virado aliadas no jogo, elas que desde o início do programa não se batem, após uma terapia de casal, as coisas podem mudar.

No programa desta terça (07), os quatro casais que ainda estão no jogo, Laura Keller e Jorge Sousa, Gian e Tati Moreto, Andréia Sorvetão e Conrado e Simony e Patrick Souza, irão encarar três provas de uma vez, e quem se sair pior vai para a DR, culminando na eliminação após a votação dos outros casais.

Na prova dos homens, eles terão que desvendar enigmas para poderem sair de um quarto e salvarem as suas esposas das mãos de outro homem, essa eles vão terminar rápido, heim! Já as mulheres terão que se jogar de uma altura de mais de 40 metros para que seus maridos não fiquem algemados a outra mulher.

Veja também:

Já na prova dos casais, os homens ficarão vendados e terão que confiar nos olhos e na mira delas, que os guiarão em um labirinto onde terão que acertar alvos com uma arma de paintball. Não vai perder né, o programa está em sua reta fina!

Destaques do programa

Destaques do programa

Você também pode gostar