Noticia, Programas

Power Couple fará repescagem de alguns casais eliminados

O Power Couple Brasil, reality show da Record TV apresentado por Gugu Liberato, fará uma repescagem entre os casais que já foram eliminados. A prova sera feita ao vivo na terça-feira (29). No entanto, o casal Franciele e Diego Grossi não poderão participar, já que foram expulsos e vetados da atração.

Sendo assim, concorrerão ao retorno para o reality os casais Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D’Amore, e Vinícius D’Black e Nadja Pessoa. Porém, a eliminação de um casal confinado ainda ocorrerá na terça.

O casal Franciele e Diego são os únicos a serem impedidos pela Record de participar da prova. Isso tudo, motivou-se pelo episódio em que Diego ameaçou agredir Anderson em uma atividade fora do confinamento. O ex-BBB acabou expulso após a emissora avaliar o ocorrido.

Veja também:

Em especial, Vinícius D’Black e Nadja Pessoa já tem uma grande torcida para retornarem ao Power Couple. O casal foi protagonista de uma das maiores brigas do programa e a ausência deles vem deixando as coisas mais ‘frias’. Esta terceira temporada do programa conta com onze casais disputando por R$ 1 milhão de reais.

Franciele e Diego Grossi, ex-participantes do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar