Noticia, Programas

Power Couple é acusado de forjar eliminação

Nesta terça-feira (12), o casal Nizo Neto e Tatí foram eliminados do reality da Record TV, Power Couple Brasil. Eles enfrentaram os casais Marlon e Letícia e Douglas e Thaís, mas saíram com a pior, deixando o programa com apenas 20,37% dos votos do público.

No entanto, Nizo e Tatí poderiam ter escapado da DR, já que eles foram os mais votados entre todos os participantes para ficaram livres da votação popular. Contudo, Aritana e Paulo usaram o poder da árvore, anulando a escolha, fazendo uma DR tripla.

Esse fato gerou muitos comentários nas redes sociais, inclusive, a emissora foi acusada de manipular os resultados do Power Couple. Alguns comentários das redes foram: “Quem não sabe que é manipulação? Querem forçar Marlon e Leticia na final de qualquer jeito. #EliminaçãoPowerCouple”, comentou uma telespectadora. “Foi a mesma manipulação na #afazenda quando eles queriam uma final entre @FlavinhaViana e o embuste do Marcos #EliminacaoPowerCouple #PowerCoupleBrasil #RecordManipuladora”, comentou outra.

Veja também:

Na atividade comemorativa de Dia dos Namorados, o casal Munik e Anderson levaram um carro 0 km. O reality show da Record TV bateu seu recorde nas terças-feiras, registrando 8,4 pontos de média com um pico de 9 pontos e compartilhamento de 15%, porém, ainda permaneceu em terceiro lugar.

Nizo Neto (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Nizo Neto e sua esposa foram eliminados do Power Couple (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Você também pode gostar