Noticia, Programas

Power Couple: Diego chama a esposa de mentirosa

Mais uma polêmica para a cota do programa Power Couple Brasil da Record TV. O casal de ex-BBBs, Diego e Franciele Grossi, tiveram uma briga feia que repercutiu nas redes sociais. Isso aconteceu durante uma prova, o casal deixou até o apresentador Gugu Liberato sem ação.

Diego chamou a esposa de mentirosa, exigindo que ela respeitasse pelo menos o apresentador do reality. Na prova entre os casais, os maridos precisavam acertar uma série de corações com pregos em uma plataforma. Já as esposas, guiavam os maridos. Diego e Franciele se desentenderam, ele não entendeu as orientações dela e passou a ignora-la.

Franciele não gostou da atitude de Diego e ouviu: “Para de gritar, respeita o Gugu pelo menos. Você me desrespeitou na frente do Gugu, fica aí gritando, é uma vergonha. Você tá mentindo dizendo que eu não te ouvi, tá gravado, sua mentirosa”, disse ele.

Veja também:

Diego ainda continuou: “Não quero que você me destrate, senão vamos sair daqui com o casamento pior do que entramos”. Sem nenhuma reação, o apresentador do Power Couple, Gugu Liberato, ficou em silêncio e disse que o resultado da prova sairia logo.

Diego e Franciele, participantes do Power Couple (Foto: Divulgação/RecordTV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar