Programas

“Power Couple”: Casal terá que dormir no chão; saiba mais!

Muitas novidades devem acontecer na segunda temporada do reality de casais da Rede Record, “Power Couple”, apresentado por Roberto Justus e que estreará em abril, todo gravado, com exceção da final, que a exemplo da temporada de estreia será ao vivo.

Com o intuito de gerar momentos tensos e de brigas na casa, a direção promete usar várias situações, uma delas será o fato de um casal ter que dormir no chão, no chamado ‘Quarto do Perrengue’. O primeiro casal que deverá dormir primeiro no quarto será escolhido através de um sorteio, porém da segunda vez em diante que escolherá o casal que irá dormir no chão será o casal que ficar à frente na competição.

Esse ano serão 11 casais, o ano passado foram 8, com o aumento de participantes, também haverá um aumento nas provas que devem ser o dobro da temporada passada. Os desafios que os participantes terão que enfrentar serão os físicos, de raciocínio e de conhecimentos entre os casais.

Veja também:

Os participantes dessa temporada são: Thaíde e Ana Paula, Marcelo Ieié e Júlia Zangrande, Suyane Moreira e Mauricio Ribeiro, Lorena Bueri e Diego Cristo, Fábio Villaverde e Regiane Cesnique, MC Marcelly e Frank Cavalcante, Silvinho Blau Blau e Ana Paula, Carol Narizinho e Matheus Boeira, Naiara Justino e Cairo Jardim, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, Rafael Ilha e Aline Kezh.

Participantes do “Power Couple” (Foto: Divulgação/Rede Record)

Você também pode gostar