Noticia, Programas, RecordTV

Power Couple Brasil: ”Eu não quero sair na porrada, se não eu te arrebento”, diz Diego para Créu

O bicho tá pegando no jogo dos casais mais famoso do Brasil. No programa exibido ontem, os nervos dos participantes estavam a flor da pele, tudo por causa de um desentendimento ocorrido após uma simples brincadeira, entre os participantes. Os protagonistas de toda situação foi Diego que tem a Franciele como parceira e o Créu que está acompanhado por sua esposa Liliam.

Após brincarem de ”cidade dorme”, onde todos deveriam está de olhos fechados. Diego acusou Créu de ter trapaceado e ainda ameaçou sair na porrada com o funkeiro. ”Pivetinho! Deste tamanho roubando numa brincadeira dessas. Uma vergonha, Créu! […] Os teus filhos estão vendo, fica feio para tu. […] Toma vergonha! Barbudo, roubando!”.

Sem querer se envolver na briga, o suspeito de ter quebrado as regras do joguinho, tentou amenizar a situação. Em tom de sarcasmo, ele argumentou ”Infeliz é o homem que blasfema contra o outro”. Porém ainda não contente, o publicitário seguiu julgando de maneira descontrolada o seu colega de reality, criando um verdadeiro ”climão” na casa.

Veja também:

”Eu não quero sair na porrada, se não eu te arrebento. Mas eu não quero sair na porrada, sou um cara de bem”, argumentou o revoltado, buscando intimidar seu rival. Nos bastidores o ex BBB, persistiu ”Isso mexe comigo, essa parte de ser desonesto no jogo […] A minha mãe abandonou o meu pai por causa de jogo, quando eu tinha três ou quatro anos de idade, com três filhos pequenos, porque ele jogava muito, bebia muito. Então eu tenho um pouco de trauma de jogo”.

Diego e Franciele acusaram o Créu de trapaceado (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar