Noticia, Programas

Power Couple: Nadja perde a paciência e ataca outros participantes após ir para a berlinda

A coisa anda bastante tensa no Power Couple Brasil, isso porque na noite da última terça-feira 22/05 foi definida mais uma DR. Os indicados foram Munik & Anderson e Nadja & D’Black, após o anuncio dos emparedados, teve quem não gostasse nada de ir para a berlinda.

Nadja acabou perdendo a paciência e fez duras críticas aos colegas de confinamento: “A gente não tem ninguém aqui na casa a não ser Marcelo e Tati e a Munik e o Anderson. O resto é tudo um bando de falso, dá beijinho e abraço e por trás… bando de gente falsa, a gente foi perseguido o programa inteiro”, disparou ela.

 

Diego comenta expulsão do Power Couple no Programa do Porchat

Veja também:

O Programa do Porchat, da última segunda-feira (21), os convidados foram Diego e Franciele Grossi que esclareceram os motivos do afastamento deles da terceira edição do Power Couple Brasil. O ex-BBB foi expulso do reality depois de ameaçar bater no participante Anderson Felício, marido da campeã do BBB16, Munik Nunes.Na estrevista, Diego disse que tem ‘pavio curto’, porém, negou tentativas de agressão: “Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme. O Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista. Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”. Para continuar lendo, clique aqui! 

Gugu comanda o Power Couple (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar