Noticia, RecordTV

Power Couple Brasil: Diego é afastado do reality; entenda

O bicho tá pegando no Power Couple Brasil, o casal Diego e Franciele foram afastados do reality comandado por Gugu liberato. Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, a decisão foi tomada com base no tumulto ocorrido ontem. Os responsáveis pela atração consideraram que as palavras ditas pelo rapaz ao Anderson, foram pesadas.

A confusão aconteceu ao final de uma saída pela noite que os homens tiveram direito. Na van que os traziam volta para casa, Diego e Anderson se desentenderam, por conta do caminho escolhido pelo motorista do veículo. Tudo isso acabou gerando uma briga de ofensas, porém nenhum dos participantes envolvidos usaram a força física no momento.

O companheiro da Franciele fez diversas ameaças ao marido da ex BBB Munik, nesta última sexta-feira. Após sair do automóvel, ele continuou tentando intimidar seu colega de programa. Muito nervoso, ele repetia seguidamente que iria arrebentar a cara do seu mais novo rival. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, o mesmo já tinha arrumado confusão com o Créu.

Veja também:

Quem teve que se intrometer para evitar um possível agressão foi o cantor Marlon. Ele ainda alegou que deslocou seu ombro após o esforço. De acordo com as regras da atração a ameaça a integridade física já é plausível para afastamento, sem precisar a consumação de trocações corporais. Os acontecimentos serão exibidos nesta segunda-feira (21).

 

Você também pode gostar