Audiência da TV

“Power Couple Brasil” bate recorde absoluto nesta quinta (8)

Desde que estreou a segunda temporada, o “Power Couple Brasil” não têm conseguido obter os mesmos índices que a edição do ano passado, em que consagrou Laura Keller e Jorge Sousa como os campeões.

Sofrendo com a perca dos telespectadores das TVs por assinatura, o reality comandado por Roberto Justus foi um dos prejudicados por conta do ‘apagão analógico’, em vigor desde o dia 30 de março e estava empacada com médias em torno de 6 a 8 pontos na capital paulista.

Mas, na edição desta quinta-feira (8), em que exibiu a eliminação do cantor Sylvinho Blau Blau, considerado o ‘vilão’, e de sua mulher, Ana Paula, rendeu média de 9.7 pontos para a Record, de acordo com dados consolidados. Além de ter batido o recorde desta segunda temporada, aumentou em 30% a média registrada nas últimas quatro quintas-feiras.

Veja também:

A competição entre casais ainda obteve o melhor desempenho para da faixa noturna de shows do canal de Edir Macedo desde quando houve a remoção da Record, além do SBT e da RedeTV! do sinal das operadoras.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Sylvinho Blau Blau e Ana Paula são eliminados (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar