Audiência da TV, Noticia, Programas

Power Couple atinge milhões de telespectadores na primeira semana

O reality show Power Couple Brasil, da Record TV, nesta terça-feira (1) teve sua primeira eliminação desta temporada. O casal Aloísio Chulapa e Luísa Albuquerque deixaram a competição. Nesta primeira semana no ar, a emissora de Edir Macedo comemora o ótimo número de telespectadores por todo o Brasil.

Estima-se que o Power Couple tenha alcançado mais de 41 milhões e 538 mil pessoas em todo o Brasil, de acordo com a Record. Apenas em São Paulo foram 4 milhões e 781 mil pessoas que viram a atração nestes primeiros sete dias. Sendo assim, em audiência, o Power Couple mantém o terceiro lugar.

Apenas atrás do SBT, o reality da Record vem se superando e alcançando uma ótima repercussão entre os internautas nas redes sociais, principalmente no Twitter. Já que durante a exibição, o programa sempre está entre os Trending Topics (um dos assuntos mais comentados no momento).

Veja também:

No episódio que foi ao ar na noite de ontem com a primeira eliminação, o reality conseguiu registrar 5,8 pontos de média, segundo dados disponibilizados pela Kantar Ibope na Grande São Paulo. A terceira temporada de Power Couple é exibida de segunda a sexta, às 22:30 na Record.

Gugu comanda o Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato, apresentador do Power Couple Brasil (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar