Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Pousada do Ratinho será destaque no Quem Não Viu Vai Ver deste domingo (21)

Neste domingo, 21 de janeiro, logo após o Programa Silvio Santos, o SBT exibirá o segundo programa de reprises de atrações da casa, o Quem Não Viu Vai Ver, o qual apresentará novamente o divertido humorístico Pousada do Ratinho (2014), que conta a história do dono de uma pousada, que no caso é o próprio Ratinho, que se encontra prestes a fechar suas portas em virtude da falta de hóspedes no local.

No elenco estão Faxinildo, Milene Pavorô, Marquito, Zezinho Gasolina, Santos, Renata, Valentina, Murilo e Lucimara Parisi. Além do mais, a atração também contará com as participações especiais de Alexandre Porpetone, Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Lívia Andrade, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth, Emílio Eric, Homero Ligere, Letícia Navas, Sâmia Abreu e a dupla Edson e Hudson. Não perca!

Apresentador Ratinho é acionado judicialmente após declaração polêmica

Após ter feito uma declaração um tanto quanto polêmica em seu Instagram, o apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, será agora acionado judicialmente pela Defensoria Pública do estado de São Paulo, que, segundo informações da colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, “entrou com uma representação pedindo que a Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania do estado instaure um processo administrativo contra ele”.

Veja também:

Ainda de acordo com a jornalista, o órgão alega que Ratinho usou um termo considerado pejorativo, ou seja, grosseiro, indelicado, difamatório, e ainda “pede que a secretaria multe o apresentador por discriminação homofóbica”, mesmo após o contratado do SBT ter pedido desculpas. “O fato dele ter se retratado não exclui o caráter homofóbico da fala”, afirmou Rodrigo Leal da Silva, defensor público.

Ratinho e sua turma nos bastidores da Pousada do Ratinho (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Ratinho e sua turma nos bastidores da Pousada do Ratinho (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar