Celebridades

Postura de Sheila Mello gera incômodo nos bastidores do “Dancing Brasil”

Nesta segunda-feira, 03 de abril, começa o “Dancing Brasil”, que é basicamente o “Dança dos Famosos” da RecordTV. Comandado por Xuxa Meneghel, a atração traz diversos participantes. Mesmo não sendo nenhum confinamento, os participantes acabam convivendo e se encontrando várias vezes por conta da intensidade das gravações.

No entanto, uma atitude de Sheila Mello tem gerado um certo incômodo em alguns dos demais participantes do reality. Segundo informações do colunista Leo Dias, a ex-dançarina criou o hábito de correr pelo complexo de estúdios Casablanca. É comum avistar a moça correndo com roupa de ginástica pelo espaço, como que se estivesse em seu condomínio.

Muita gente não entende o que se passa com Sheila, mas há um consenso de que ela quer aparecer. Tudo isso ainda não terminou em troca de farpas, nem em conflitos. Até aqui, toda essa agonia é vista de forma perene, mas é bom Sheila se tocar logo. Formato “inédito” na RecordTV, a emissora apostou alto no cenário do “Dancing Brasil”; o mais caro da TV.

Primeiro episódio do “Dancing Brasil” está gravado

Xuxa Meneghel gravou nesta sexta-feira (31) o primeiro episódio do “Dancing Brasil”, seu mais novo programa na Record.

Veja também:

Nas imagens divulgadas na internet, exibem a loira com um belo vestido vermelho. E além dela, a atriz Juliana Silveira, uma das competidoras, também aparece em uma das fotos publicadas nas redes sociais.

Uma das apostas da Record para este semestre, a atração é baseado no formato original do “Dancin With the Stars”, da BBC, similar ao “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Ainda contará com Sérgio Marone nos bastidores, como repórter. A estreia ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 22h30 da noite, logo após o “Jornal da Record”.

Sheila Melo acabou gerando conflitos no “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar