Emissoras

Postura da Globo causa revolta em roteiristas, saiba o motivo

A TV Globo  é a maior emissora do Brasil, sendo a segunda maior emissora do planeta. Por esse motivo, é extremamente comum que a roteiristas, autores e etc, queiram emplacar seus projetos na emissora. No entanto, nos últimos tempos, a Globo tem tido uma postura que  tem causado muita revolta nos seus roteiristas e o motivo dela é bastante simples: a demora.

Para ser mais claro, quando um roteirista monta seu projeto e oferece a Globo, antigamente, ele já deixava a reunião com pareceres da emissora, que dizia se o projeto iria ser aproveitado ou se estava descartado. Agora, até mesmo para ter um projeto negado, os roteirista esperam muito tempo, o que gera um completo clima de revolta com a emissora.

Veja também:

Vale dizer que a TV Globo vem renovando bastante o seu time de autores. Com isso, é extremamente comum que a Globo possua um grande número de autores jovens e com novas ideias. Atitudes assim, fazem com que outros roteiristas do canal se sintam estimulados a apresentarem seus projetos. No entanto, com toda essa demora na resposta, esse estímulo acaba ficando no canto.

Globo tem irritado seus roteiristas (Foto: Reprodução)

Globo tem irritado seus roteiristas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar