Filmes

Pôster de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” é censurado em Israel

O filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, lançado na última quarta-feira (18), é sucesso absoluto nos cinemas brasileiros. Até o momento, o longa já arrecadou, no seu primeiro final de semana, mais de 20 milhões de reais, e esse valor vai aumentar ainda mais, pois o filme está no primeiro lugar do ranking dos cinemas.

Segundo informações do site The Guardian, o pôster do filme com a imagem de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) segurando um arco e flexa foi censurado em Israel e, consequentemente, teve quer ser alterada para a imagem do tordo, uma das imagens da franquia, que por sua vez é o símbolo da saga.

“Descobrimos que pôsteres públicos com a imagem de mulheres são frequentemente destruídos em Jerusalém, enquanto em Bnei Brak não são permitidos pôsteres com imagens femininas”, disse um dos representantes responsável pela divulgação do filme em Israel.

Veja também:

No último filme da saga, ”, Katniss Everdeen, que assumiu o papel de Tordo, o símbolo da revolução, irá se juntar aos seus amigos e aos habitantes do Distrito 13 em uma batalha contra a Capital e ao seu líder tirano, o presidente Snow.

(Foto: Divulgação/Internet)

(Foto: Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar