Celebridades

“Posso ser gostosa e atuar bem”, revela Viviane Araújo sobre carreira de atriz

Subestimada quase que o tempo todo, a atriz Viviane Araújo ainda batalha para mostrar que pode sim atuar de forma perfeita, e ser conhecida por ostentar um corpão. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre a sua vida atualmente, e também sobre a sua volta a TV, que dessa vez se dará na próxima novela das sete, que se chamará “Rock Story”.

Atualmente na peça “Até que o casamento nos separe”, a atriz falou sobre a sua personagem, e também sobre a percepção do público em relação ao espetáculo: “Acho que a Maria Eduarda, apesar de ser forte e decidida, é frágil também. Eu tenho um pouco dessas características. A peça fala de um casamento de muito tempo. Quando termina a apresentação, sempre vem alguém dizer: ‘Acontece muito isso comigo’. Esse retorno é muito gostoso e importante para a gente”, revela a atriz.

Veja também:

Já sobre a sua personagem em “Rock Story”, ela dará vida a Edith, uma ex-dançarina que vai largar o glamour da fama, para cuidar da sua família. Viviane Araújo revela que sofria preconceito, mas hoje as pessoas se surpreendem com a sua persistência: “Estou buscando mostrar que posso ser gostosa e atuar bem. Na época em que eu fazia “Zorra Total” e a “Escolinha do Professor Raimundo”, até via preconceito comigo. Hoje, vejo as pessoas surpresas, o que eu acho normal”.

Viviane Araújo está no elenco de "Rock Story"

Viviane Araújo está no elenco de “Rock Story”

Você também pode gostar